Olá,sou Ângelo Gabriel Alves Soldá tenho 15 anos,faço aniversario no dia 04/03 e meu signo é peixes. Gosto muito de esportes e principalmente de bicicleta.O esporte que mais gosto é o futsal, a bike pra mim é muito importante no dia a dia, porque eu uso ela pra mim ir ao meu curso de percussão e o mas importante é que ela não polui tanto igual a um veículo motorizado.
Minha comida predileta é torta, muitas pessoas gostam de lasanha, já eu sou mais torta mesmo, eu gosto especialmente de torta de frango. Eu moro no bairro São Jorge em Campinas, moro lá desde os doze anos. Antes de morar lá eu morava no Parque Jambeiro próximo ao Parque das Águas, lá eu tinha bastantes colegas mas com doze anos eu decidi morar com meu pai, e não me arrependo de ter vindo morar aqui.
Gosto muito de tocar xilofone, bateria e marimba esses três são os meus instrumentos preferidos, porque eu gosto muito dos sons deles.Eu tenho uma meta na vida, que é ser mecânico de avião, é uma profissão bastante difícil mas eu sei que se me esforçar um pouco eu consigo chegar lá.