top of page

Autoavaliação

  • 5 de abr. de 2017
  • 2 min de leitura

1. Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?

R: Nenhuma.

2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde o início do projeto até hoje?

R: Eu evolui na minha escrita e na minha leitura.

3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.

R: O post que mais ficou criativo foi o que eu tive que falar um pouco sobre mim.

4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?

R: Eu agilizaria meu trabalho aqui em baixo.Por que eu acho que consigo ficar mas rápido.

5. Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".

R: Eu poderia ficar mas concentrado no meu blog; Eu poderia me dedicar ao meu blog; Eu poderia fazer as coisas mas rápido; Eu poderia fazer mais post sobre mim e poderia melhorar meus post como escrita e ler os posts dos colegas.

6. Qual parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?

R: A escrita e a leitura.

7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?

R: ficaria melhor se todos alunos da escola participassem até mesmo pessoas de outras escolas.

8. Quanto às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?

R: Não tenho nenhuma sugestão.

9. Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto a:

a)interação, A interação da sala é boa mas poderia melhorar.

b) participação, A participação ja é boa então não tem o que melhorar.

c) criatividade, A criatividade de todos da sala são boa.

e d) esforço. O esforço da sala é grande, por que todos que estão adiantados ajuda aqueles que não estão.

10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?

R: Por que aqui no blog todos temos que ler seu próprio texto, e até mesmo dos colegas de sala.

11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?

R: A minha maior dificuldade é lembrar de atualizar.


 
 
 

Comentários


bottom of page