top of page

Minha vida na escola.

  • 26 de mai. de 2017
  • 12 min de leitura

Minha vida na escola

Para mim a função da escola é estudar e ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia, não só isso como também a escola mostra igualdade, respeito e dedicação que tem que ter no seu dia-a-dia escolar. É claro que a escola pode mudar muitos conceitos para os alunos aprenderem mais, e o ideal seja a escola contratar professores capacitados, só que isso não diz respeito só ao professor. Os alunos também têm que estudar e se dedicar ao máximo a escola.

Antigamente quando entrei no 1º ano foi difícil me adaptar, porque não tinha bastante amigos. No meu primeiro dia de aula eu estava sentado no fundo da sala e só conhecia uma pessoa, pela minha sorte meu amigo conhecia a maioria da sala, e eu ficando com ele no intervalo também conhecia outras pessoas e assim era mais fácil para fazer amigos. Tinha algumas matérias que eu achava bastante difícil como português, inglês, matemática e ciências.

Atualmente, eu penso que o aluno de sucesso que eu deveria ser precisaria de mais dedicação, respeito e priorização de colocar o estudo em primeiro lugar. Além disso um ponto que mais devo me esforçar seria atenção. Pela parte do professor eu acho que deveria melhorar as seguintes coisas, como reconhecer seus erros, um professor que converse com seus alunos, que permita questionamentos, mas é claro com educação e atenção.

Para 2017(dois mil e dezessete), planejo realizar alguns objetivos de vida e acadêmicos como determinar meus estudos para fazer uma faculdade ou um curso técnico de mecânico de avião. Na minha vida tenho 3(três) objetivos como me formar, ser bem sucedido e evitar que nunca me falte nada, e quero também aperfeiçoar minhas escritas de texto.

Para mim a função da escola é ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia. Não só isso mas também a escola te ajuda a ser uma pessoa importante para sociedade porquê sem estudo não somos nada. "Não é sobre chegar no topo do mundo e´saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu (Ana Vilela)".Minha vida na escola ​ Para mim a função da escola é estudar e ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia, não só isso como também a escola mostra igualdade, respeito e dedicação que tem que ter no seu dia-a-dia escolar. É claro que a escola pode mudar muitos conceitos para os alunos aprenderem mais, e o ideal seja a escola contratar professores capacitados, só que isso não diz respeito só ao professor. Os alunos também têm que estudar e se dedicar ao máximo a escola. Antigamente quando entrei no 1º ano foi difícil me adaptar, porque não tinha bastante amigos. No meu primeiro dia de aula eu estava sentado no fundo da sala e só conhecia uma pessoa, pela minha sorte meu amigo conhecia a maioria da sala, e eu ficando com ele no intervalo também conhecia outras pessoas e assim era mais fácil para fazer amigos. Tinha algumas matérias que eu achava bastante difícil como português, inglês, matemática e ciências. Atualmente, eu penso que o aluno de sucesso que eu deveria ser precisaria de mais dedicação, respeito e priorização de colocar o estudo em primeiro lugar. Além disso um ponto que mais devo me esforçar seria atenção. Pela parte do professor eu acho que deveria melhorar as seguintes coisas, como reconhecer seus erros, um professor que converse com seus alunos, que permita questionamentos, mas é claro com educação e atenção. Para 2017(dois mil e dezessete), planejo realizar alguns objetivos de vida e acadêmicos como determinar meus estudos para fazer uma faculdade ou um curso técnico de mecânico de avião. Na minha vida tenho 3(três) objetivos como me formar, ser bem sucedido e evitar que nunca me falte nada, e quero também aperfeiçoar minhas escritas de texto. Para mim a função da escola é ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia. Não só isso mas também a escola te ajuda a ser uma pessoa importante para sociedade porquê sem estudo não somos nada. "Não é sobre chegar no topo do mundo e´saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu (Ana Vilela)".Minha vida na escola ​ Para mim a função da escola é estudar e ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia, não só isso como também a escola mostra igualdade, respeito e dedicação que tem que ter no seu dia-a-dia escolar. É claro que a escola pode mudar muitos conceitos para os alunos aprenderem mais, e o ideal seja a escola contratar professores capacitados, só que isso não diz respeito só ao professor. Os alunos também têm que estudar e se dedicar ao máximo a escola. Antigamente quando entrei no 1º ano foi difícil me adaptar, porque não tinha bastante amigos. No meu primeiro dia de aula eu estava sentado no fundo da sala e só conhecia uma pessoa, pela minha sorte meu amigo conhecia a maioria da sala, e eu ficando com ele no intervalo também conhecia outras pessoas e assim era mais fácil para fazer amigos. Tinha algumas matérias que eu achava bastante difícil como português, inglês, matemática e ciências. Atualmente, eu penso que o aluno de sucesso que eu deveria ser precisaria de mais dedicação, respeito e priorização de colocar o estudo em primeiro lugar. Além disso um ponto que mais devo me esforçar seria atenção. Pela parte do professor eu acho que deveria melhorar as seguintes coisas, como reconhecer seus erros, um professor que converse com seus alunos, que permita questionamentos, mas é claro com educação e atenção. Para 2017(dois mil e dezessete), planejo realizar alguns objetivos de vida e acadêmicos como determinar meus estudos para fazer uma faculdade ou um curso técnico de mecânico de avião. Na minha vida tenho 3(três) objetivos como me formar, ser bem sucedido e evitar que nunca me falte nada, e quero também aperfeiçoar minhas escritas de texto. Para mim a função da escola é ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia. Não só isso mas também a escola te ajuda a ser uma pessoa importante para sociedade porquê sem estudo não somos nada. "Não é sobre chegar no topo do mundo e´saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu (Ana Vilela)".Minha vida na escola ​ Para mim a função da escola é estudar e ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia, não só isso como também a escola mostra igualdade, respeito e dedicação que tem que ter no seu dia-a-dia escolar. É claro que a escola pode mudar muitos conceitos para os alunos aprenderem mais, e o ideal seja a escola contratar professores capacitados, só que isso não diz respeito só ao professor. Os alunos também têm que estudar e se dedicar ao máximo a escola. Antigamente quando entrei no 1º ano foi difícil me adaptar, porque não tinha bastante amigos. No meu primeiro dia de aula eu estava sentado no fundo da sala e só conhecia uma pessoa, pela minha sorte meu amigo conhecia a maioria da sala, e eu ficando com ele no intervalo também conhecia outras pessoas e assim era mais fácil para fazer amigos. Tinha algumas matérias que eu achava bastante difícil como português, inglês, matemática e ciências. Atualmente, eu penso que o aluno de sucesso que eu deveria ser precisaria de mais dedicação, respeito e priorização de colocar o estudo em primeiro lugar. Além disso um ponto que mais devo me esforçar seria atenção. Pela parte do professor eu acho que deveria melhorar as seguintes coisas, como reconhecer seus erros, um professor que converse com seus alunos, que permita questionamentos, mas é claro com educação e atenção. Para 2017(dois mil e dezessete), planejo realizar alguns objetivos de vida e acadêmicos como determinar meus estudos para fazer uma faculdade ou um curso técnico de mecânico de avião. Na minha vida tenho 3(três) objetivos como me formar, ser bem sucedido e evitar que nunca me falte nada, e quero também aperfeiçoar minhas escritas de texto. Para mim a função da escola é ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia. Não só isso mas também a escola te ajuda a ser uma pessoa importante para sociedade porquê sem estudo não somos nada. "Não é sobre chegar no topo do mundo e´saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu (Ana Vilela)".Minha vida na escola ​ Para mim a função da escola é estudar e ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia, não só isso como também a escola mostra igualdade, respeito e dedicação que tem que ter no seu dia-a-dia escolar. É claro que a escola pode mudar muitos conceitos para os alunos aprenderem mais, e o ideal seja a escola contratar professores capacitados, só que isso não diz respeito só ao professor. Os alunos também têm que estudar e se dedicar ao máximo a escola. Antigamente quando entrei no 1º ano foi difícil me adaptar, porque não tinha bastante amigos. No meu primeiro dia de aula eu estava sentado no fundo da sala e só conhecia uma pessoa, pela minha sorte meu amigo conhecia a maioria da sala, e eu ficando com ele no intervalo também conhecia outras pessoas e assim era mais fácil para fazer amigos. Tinha algumas matérias que eu achava bastante difícil como português, inglês, matemática e ciências. Atualmente, eu penso que o aluno de sucesso que eu deveria ser precisaria de mais dedicação, respeito e priorização de colocar o estudo em primeiro lugar. Além disso um ponto que mais devo me esforçar seria atenção. Pela parte do professor eu acho que deveria melhorar as seguintes coisas, como reconhecer seus erros, um professor que converse com seus alunos, que permita questionamentos, mas é claro com educação e atenção. Para 2017(dois mil e dezessete), planejo realizar alguns objetivos de vida e acadêmicos como determinar meus estudos para fazer uma faculdade ou um curso técnico de mecânico de avião. Na minha vida tenho 3(três) objetivos como me formar, ser bem sucedido e evitar que nunca me falte nada, e quero também aperfeiçoar minhas escritas de texto. Para mim a função da escola é ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia. Não só isso mas também a escola te ajuda a ser uma pessoa importante para sociedade porquê sem estudo não somos nada. "Não é sobre chegar no topo do mundo e´saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu (Ana Vilela)".Minha vida na escola ​ Para mim a função da escola é estudar e ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia, não só isso como também a escola mostra igualdade, respeito e dedicação que tem que ter no seu dia-a-dia escolar. É claro que a escola pode mudar muitos conceitos para os alunos aprenderem mais, e o ideal seja a escola contratar professores capacitados, só que isso não diz respeito só ao professor. Os alunos também têm que estudar e se dedicar ao máximo a escola. Antigamente quando entrei no 1º ano foi difícil me adaptar, porque não tinha bastante amigos. No meu primeiro dia de aula eu estava sentado no fundo da sala e só conhecia uma pessoa, pela minha sorte meu amigo conhecia a maioria da sala, e eu ficando com ele no intervalo também conhecia outras pessoas e assim era mais fácil para fazer amigos. Tinha algumas matérias que eu achava bastante difícil como português, inglês, matemática e ciências. Atualmente, eu penso que o aluno de sucesso que eu deveria ser precisaria de mais dedicação, respeito e priorização de colocar o estudo em primeiro lugar. Além disso um ponto que mais devo me esforçar seria atenção. Pela parte do professor eu acho que deveria melhorar as seguintes coisas, como reconhecer seus erros, um professor que converse com seus alunos, que permita questionamentos, mas é claro com educação e atenção. Para 2017(dois mil e dezessete), planejo realizar alguns objetivos de vida e acadêmicos como determinar meus estudos para fazer uma faculdade ou um curso técnico de mecânico de avião. Na minha vida tenho 3(três) objetivos como me formar, ser bem sucedido e evitar que nunca me falte nada, e quero também aperfeiçoar minhas escritas de texto. Para mim a função da escola é ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia. Não só isso mas também a escola te ajuda a ser uma pessoa importante para sociedade porquê sem estudo não somos nada. "Não é sobre chegar no topo do mundo e´saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu (Ana Vilela)".Minha vida na escola ​ Para mim a função da escola é estudar e ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia, não só isso como também a escola mostra igualdade, respeito e dedicação que tem que ter no seu dia-a-dia escolar. É claro que a escola pode mudar muitos conceitos para os alunos aprenderem mais, e o ideal seja a escola contratar professores capacitados, só que isso não diz respeito só ao professor. Os alunos também têm que estudar e se dedicar ao máximo a escola. Antigamente quando entrei no 1º ano foi difícil me adaptar, porque não tinha bastante amigos. No meu primeiro dia de aula eu estava sentado no fundo da sala e só conhecia uma pessoa, pela minha sorte meu amigo conhecia a maioria da sala, e eu ficando com ele no intervalo também conhecia outras pessoas e assim era mais fácil para fazer amigos. Tinha algumas matérias que eu achava bastante difícil como português, inglês, matemática e ciências. Atualmente, eu penso que o aluno de sucesso que eu deveria ser precisaria de mais dedicação, respeito e priorização de colocar o estudo em primeiro lugar. Além disso um ponto que mais devo me esforçar seria atenção. Pela parte do professor eu acho que deveria melhorar as seguintes coisas, como reconhecer seus erros, um professor que converse com seus alunos, que permita questionamentos, mas é claro com educação e atenção. Para 2017(dois mil e dezessete), planejo realizar alguns objetivos de vida e acadêmicos como determinar meus estudos para fazer uma faculdade ou um curso técnico de mecânico de avião. Na minha vida tenho 3(três) objetivos como me formar, ser bem sucedido e evitar que nunca me falte nada, e quero também aperfeiçoar minhas escritas de texto. Para mim a função da escola é ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia. Não só isso mas também a escola te ajuda a ser uma pessoa importante para sociedade porquê sem estudo não somos nada. "Não é sobre chegar no topo do mundo e´saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu (Ana Vilela)".Minha vida na escola ​ Para mim a função da escola é estudar e ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia, não só isso como também a escola mostra igualdade, respeito e dedicação que tem que ter no seu dia-a-dia escolar. É claro que a escola pode mudar muitos conceitos para os alunos aprenderem mais, e o ideal seja a escola contratar professores capacitados, só que isso não diz respeito só ao professor. Os alunos também têm que estudar e se dedicar ao máximo a escola. Antigamente quando entrei no 1º ano foi difícil me adaptar, porque não tinha bastante amigos. No meu primeiro dia de aula eu estava sentado no fundo da sala e só conhecia uma pessoa, pela minha sorte meu amigo conhecia a maioria da sala, e eu ficando com ele no intervalo também conhecia outras pessoas e assim era mais fácil para fazer amigos. Tinha algumas matérias que eu achava bastante difícil como português, inglês, matemática e ciências. Atualmente, eu penso que o aluno de sucesso que eu deveria ser precisaria de mais dedicação, respeito e priorização de colocar o estudo em primeiro lugar. Além disso um ponto que mais devo me esforçar seria atenção. Pela parte do professor eu acho que deveria melhorar as seguintes coisas, como reconhecer seus erros, um professor que converse com seus alunos, que permita questionamentos, mas é claro com educação e atenção. Para 2017(dois mil e dezessete), planejo realizar alguns objetivos de vida e acadêmicos como determinar meus estudos para fazer uma faculdade ou um curso técnico de mecânico de avião. Na minha vida tenho 3(três) objetivos como me formar, ser bem sucedido e evitar que nunca me falte nada, e quero também aperfeiçoar minhas escritas de texto. Para mim a função da escola é ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia. Não só isso mas também a escola te ajuda a ser uma pessoa importante para sociedade porquê sem estudo não somos nada. "Não é sobre chegar no topo do mundo e´saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu (Ana Vilela)".Minha vida na escola ​ Para mim a função da escola é estudar e ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia, não só isso como também a escola mostra igualdade, respeito e dedicação que tem que ter no seu dia-a-dia escolar. É claro que a escola pode mudar muitos conceitos para os alunos aprenderem mais, e o ideal seja a escola contratar professores capacitados, só que isso não diz respeito só ao professor. Os alunos também têm que estudar e se dedicar ao máximo a escola. Antigamente quando entrei no 1º ano foi difícil me adaptar, porque não tinha bastante amigos. No meu primeiro dia de aula eu estava sentado no fundo da sala e só conhecia uma pessoa, pela minha sorte meu amigo conhecia a maioria da sala, e eu ficando com ele no intervalo também conhecia outras pessoas e assim era mais fácil para fazer amigos. Tinha algumas matérias que eu achava bastante difícil como português, inglês, matemática e ciências. Atualmente, eu penso que o aluno de sucesso que eu deveria ser precisaria de mais dedicação, respeito e priorização de colocar o estudo em primeiro lugar. Além disso um ponto que mais devo me esforçar seria atenção. Pela parte do professor eu acho que deveria melhorar as seguintes coisas, como reconhecer seus erros, um professor que converse com seus alunos, que permita questionamentos, mas é claro com educação e atenção. Para 2017(dois mil e dezessete), planejo realizar alguns objetivos de vida e acadêmicos como determinar meus estudos para fazer uma faculdade ou um curso técnico de mecânico de avião. Na minha vida tenho 3(três) objetivos como me formar, ser bem sucedido e evitar que nunca me falte nada, e quero também aperfeiçoar minhas escritas de texto. Para mim a função da escola é ensinar as matérias e seus exercícios para você utilizar no seu dia-a-dia. Não só isso mas também a escola te ajuda a ser uma pessoa importante para sociedade porquê sem estudo não somos nada. "Não é sobre chegar no topo do mundo e´saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu (Ana Vilela)".


 
 
 

Comentários


bottom of page